terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SERRA DA NORA (Ponte de Lima)






Depois de uma partida algo confusa e tardia seguimos por trilhos muito rolantes e com muita lama como era de esperar pois o tempo que tinha feito nos dias anteriores assim o prometia,lama essa que foi uma constante na maioria do percurso.Depois de uma distração minha andei perdido cerca de 4km o que levou a que a minha moral fica-se um pouco em baixo mas lá segui rumo ao topo da serra da Nora,e para minha fúria agora por culpa de um Chico esperto que mudou a direção da seta e lá andei outra vez perdido mas agora tal uma cabra montês com a bike ás costas cerca de 2km até entrar de novo no trilho certo ai juntei-me ao Ucraniani que também se tinha perdido no mesmo sitio que eu e estava muito furioso pois dizia que tinha uma bike para andar em cima dela e não o contrario tentei dar-lhe algum animo mas no fundo o meu pensamento era o mesmo, chegados ao topo da Serra da Nora estava o merecido reforço que quanto a mim tinha umas falhas pois não havia fruta nem sumos mas tinha um vinho do porto que deu para ganhar animo para a descida que nos esperava pois era muito técnica e a lama tornava-a muito perigosa o que levou á queda do Ucraniani sem grande gravidade mas que lhe condicionou o resto da prova pois ficou com o joelho um pouco mal tratado .Com o meu companheiro de pedaladas em dificuldades decidi pedalar ao seu lado até final para lhe dar alguma força anímica o que se veio a revelar desnecessário pois ele tem um grande espírito de sofrimento,mas foi a primeira vez que numa prova começamos e acabamos juntos o que foi muito positivo .Com merecido banho tomado rumamos a Ponte de Lima e ai degustamos um delicioso arroz de sarrabulho que foi a cereja em cima do bolo que mesmo que fraco não deixou de ser bolo...

Sem comentários: