domingo, 8 de fevereiro de 2009

Futuros BaToTeiros






Foi com grande surpresa minha que dois colegas partilham o mesmo gosto que eu o BTT e sendo assim marcamos um treino para este domingo .O meu companheiro de pedaladas (Ucraniani) mais uma vez anda com a cabeça no ar e esqueceu-se de trazer os sapatos para os pedais de encaixe e assim sendo não nos pode acompanhar.Como eu não sabia em que forma os meus colegas estavam optei por trilhos mais rolantes mas depressa deu para ver que eles apesar de andarem nisto do BTT à pouco tempo já estão numa forma muito razoável e com uma grande força de vontade o que me surpreendeu bastante,visto isso toca a dar ao pedal com um ritmo mais forte para percorrer cerca de 32km de trilhos em pouco mais de 2h30. (Na minha opinião temos aqui mais dois BaToTeiros para pedaladas futuras) a eles os meus parabéns...

Sem comentários: