segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Treino Atribulado






Tinha-mos marcado um treino para o regresso do Ratatuii e para ver os nossos novos BaToTeiros (Paulo e Joel) em acção e assim foi partimos rumo aos camelos para mais um dia que prometia ser bom para o BTT mas mais uma vez o azar bateu à minha porta e depois de alguns km e devido a mais uma avaria na minha menina dei uma pancada no joelho o que provocou um ritmo mais lento no restante percurso mas ainda havia mais azares para acontecer pois o Ratatuii teve uma pequena queda e o Joel teve uma pequena e uma grande mas ambas sem gravidade só uns pequenos aranhões o resto foi normal trilhos para todos os gostos uns mais rolantes outros mais técnicos mas não fomos além duns modestos 23km pois o Ratatuii já estava a ficar com câimbras e eu com o joelho inchado mas ainda me esperava mais um azar pois já na parte final quando já estava-mos em estrada a minha menina voltou a fazer das suas e lá dei mais uma pancada com o mesmo joelho que se já estava mal ficou bem pior, 2km mais e era o fim de um treino muito atribulado ...de salientar ainda que o Paulo e o Joel ainda foram dar mais umas pedaladas(os meninos andam cheios de vontade )

Sem comentários: