terça-feira, 5 de maio de 2009

MADALENA X SANTIAGO




Foi com alguma espectativa que parti para esta aventura,pois fazer 260 kms não é nada fácil,e não foi mesmo,mas foi muito enriquecedor!
1º Dia: Madalena-Ponte de Lima-96kms(5h30m)
O percurso era bastante rolante,fizemos bastante estrada,com algumas partes de monte,e a finalizar uma descida alucinante seguida de uma calçada Romana!
2º Dia: Ponte de Lima-Redondela(Espanha)76kms(5h30m)
Começou em estrada,mas a maior parte do percurso foi em monte,percursos espectaculares e a famosa "Cruz do Morto" que de maneira alguma pode ser feita em cima da bicicleta!
3º Dia: Redondela-Santiago Compostela-87kms(4h30m)
Também começou em estrada este percurso,logo a abrir cerca de 25 kms que fizemos bem rápido,depois veio a parte mais bonita dos 3 dias,a passagem por bosques lindissímos,que pareciam tirados de quadros ,seguidos da parte mais dura ,os ultimos 10 kms são dos mais duros ,aliados ao cansaço de 3 dias sempre a pedalar;depois a satisfação (a faltar 5 kms já se vilumbrava Santiago)a chegada é fantástica,naquele momento é a plena realização!
----------------------//--------------------------
Os Caminhos de Santiago foram também ,além da parte desportiva ,o convivio entre betetistas ,incluindo três senhoras e um sénior com 59 anos ,a todos eles(30!)o meu obrigado por me porpocionarem momentos de grande alegria e boa disposição!
(By UCRANIANI)

1 comentário:

Passeios de Btt disse...

O pessoal da Bicivendas gostou da tua participação no nosso evento, e conta contigo no proximo abraço ate la